JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







sábado, 12 de junho de 2010

Estou de Volta!

Ai, Sei que estive Sumida , e um pouco em dívida com o meu Bloguinho, e com minhas Queridas Seguidoras, né!! Peço desculpas a todas , tá!!
Nesse meio tempo me aconteceu tanta coisa; Fiquei sem Net, por motivo de mudança, Meu Baby
(David) Quer ficar no colo o tempo todo,( Rsrsrs...)
Quando ele dorme aproveito para fazer minhas Coisinhas; Ele tá enjoadinho porque já vai nascer os dentinhos, Uma faze que logo vai passar. O meu Bebê tá crescendo rápido, a cada Dia tiro Várias fotos dele, Rsrsrs... Pretendo colocar umas Fotos dele aqui no Blog, tá!!
Bem, minhas queridas Amigas Blogueiras Estou de Volta, E Espero não sumir tá, Bjs!! E fiquem a vontade, e pode me Deixar um Recadinho tá!!
Há, Feliz Dia dos Namorados a todas (os).

Josilene Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs