JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







segunda-feira, 8 de março de 2010

Estou de Volta

Oi, gente!!
Andei um pouquinho sumida, rsrsrsrs...
Más cá estou eu de volta, e feliz da vida;
Nesses ultimos dias me aconteceu tantas coisas
maravilhosas, uma delas o Nascimento do meu filho
"David"; Estou radiante poe ser Mãe. TOdos os dias
agradeço a Deus o presente Lindo que ele me deu,
a estrelinha "Meu filho", que ira´iluminar minha vida.
Estou de volta e quero dividir c/ todas Vcs, minhas ideías
que não são poucas, tá!
Sou Blogueira Nova e quero aprender c/ minhas novas Amigas.
Visitem o meu cantinho, e fiquem a vontade, e pode me deixar um recadinho, Ok!!
Ficarei muito feliz!!
Sucesso!!
Bjs!!
Josi Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs