JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







domingo, 4 de outubro de 2009

Vou Ser Mãe de um Menino, que vai se chamar "David"

Sou Alegria de quem me Ama, Tristeza de quem me Odeia, e Ocupação de quem me inveja! Meu nome é Josilene L. Gama. Vou ser Mãe de um Lindo Bebê que vai se chamar " David", Sou Tia Do Bibi, e da Leninha.
Eu Gosto muito de Artesanato...( Em breve colocarei meus novos Trabalhos, tá)
E Gosto de compartilhar o que Eu sei c/ as pessoas. Acho que todos temos o direito de Aprender
Juntos... Sintam -se à VONTADE NO MEU CANTINHO!!! bJKS!! jÔ!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs