"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores

Calcule Aqui seu FRETE







segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mobile Fofuras de Feltro da "Valentina"!!♥

E Continuando, + Mimos pra Minha Sobrinha!!♥
Mobile de Feltro com Florzinhas, Ursa Bailarina, Contas e Pingente!!
Uma Fofura!♥
♥♥



Orçamentos e Encomendas:
josinhadelima@gmail.com
Esse post está participando do Mosaíco no Blog da Re Batista, participem e visitem os participantes!!
Ok!!
Bjs!!
E fiquem com Deus!!
Josilene L. Gama♥

Potes Pet Ursa Marrom e Rosa da Valentina!!♥

Mimos que fiz para Minha Sobrinha Valentina!!
Minha Irmã Josimara♥ Amou!!
Titia Aqui Muito Feliz!♥


♥♥♥♥
Ficou um Charme no Quartinho dela!! 
♥♥
Orçamentos e Encomendas: 
josinhadelima@gmail.com
Bjs!!♥
E fiquem com Deus!!
Josilene L. Gama♥

domingo, 9 de junho de 2013

Baú Encapado de Tecido!!♥

Olá Gente Linda!!♥
Que aqui Enfeitam e Prestigiam meu Trabalho!!
Ando um Pouco Sumida aqui do Blog Né?
Estou Fazendo muitas coisas
(Encomendas, Trabalho, Estudo, Casa, Filho, Marido)
Que está tomando Muito o meu Tempo.
Vou Me Organizando, Ok!!
Pode deixar que não esqueci do Blog Aqui, e de Vcs Não, Tá!!
Hoje Posto Para Vcs,
uma Arte que fiz pra minha Mamy;
Que por fim Amou o Resultado.
Ela me pediu para encapar um Baú de Madeira Prensada;
Vejam como ficou:





Se alguém Gostou,
Aceito os Comentários, Ok!!
É isso; Logo Vou Postar + de minhas Artes aqui!!
E não esquecendo:
Orçamentos e Encomendas:
josinhadelima@gmail.com

Esse post está participando do Mosaíco no Blog da Re Batista, participem e visitem os participantes!!
Ok!!
Bjs!!
E fiquem com Deus!!
Josilene L. Gama♥

Minha lista de blogs